segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O importante é que o prato não quebrou...


Eu costumo dizer para as pessoas que no ano de 2010, meu joelho e meu tornozelo se revezaram para me manter parada o maior tempo possível. Quando um pára de doer, o outro arrebenta os ligamentos. Quando eu conserto o ligamento do que arrebentou, o que estava bem começa a doer de novo...e assim sigo a vida. Mas agora, tanto tornozelinho quanto joelhinho estão ficando fortes com 20 sessões de fisioterapia no lombo e logo, logo eles estarão aí pulando mais do que canguru.
Mas...acidentes são comuns. Ainda mais quando o assuntou sou eu. Pensa em uma pessoa estabanada! Como diria meu marido, “não dá pra te largar sozinha um segundo. É eu sair de casa que você se machuca”. Um tombo, um arranhão, uma queimadura, um corte... pelo menos um desses eventos acontece durante as viagens dele a negócios. E dessa vez não foi diferente.

Na última viagem dele, deu aquela vontade de fazer um pratinho light e comer em cima da cama olhando televisão (adooooro!). Grelhei meu bifinho, fiz minha saladinha, enchi um copo de chá gelado e fui indo, faceira, com ambas as mãos ocupadas (não façam isso) em direção ao quarto.

O problema é que eu estou com um problema hidráulico em casa e tem uma goteira saindo da minha caixa d’agua e escorrendo pela parede do meu corredor. Até que eu termine de trocar os canos, tem um time socorrendo o chão (leia-se um balde e muitos panos). Mas volta e meia uma gotinha de água acaba escapando e essa gotinha em questão fez uma pocinha que eu ainda não havia visto. 

Só vi a tal pocinha quando escorreguei nela. Fui me desequilibrando e tentando, do jeito que podia, colocar força no pé em tratamento e balançando o prato e o copo para lá e para cá, para que ele não caísse e nem tivesse comida esparramada pelo chão.

Resultado: abri um “espacato” no chão. Pernas abertas em pleno corredor, pé doendo, prato em uma mão e copo na outra. 

Mas o importante é que o prato não quebrou. Olha pra minha cara e me diz se eu ia ficar jogando comida fora? O tornozelo eu conserto depois...

10 comentários:

Anita disse...

Oieee, adorei sua queda, desculpe, rs. Adorei como vc relatou a queda, e adorei ver qtas Anitas/Hilda vc tem aqui na barra lateral. Tbem tenho uma coleção das imagens dela, é uma fofa mesmo. Obrigada por seguir, bjs.

Lu CY disse...

Na hora me liguei na Hilda que tem ali do lado... uma perna no barco, outra na ponte, hehe!
Ai, tadinha, deve ter doído pacas! mas pelo menos não teve comida pra juntar e principalmente não precisou fazer tudo de novo, tudo foi salvo e pode ser aproveitado. Acho que teve um sabor a mais, né? de vitória pelo prato não ter esvoaçado no ar, kkk!
Beijo

Catarina disse...

Só tu para me faze res rir com a descrição de uma queda! Espero que não te tenhas magoado muito... Mas pronto, o "petisco" ficou bom, né?

Feliz Natal!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Danieli!!

Tudo bem?? Vi que virou seguidora, então vim aqui te conhecer!! Ahhhh adorei seus dois bloguinhos!!! E esse em especial faço parte total!!!! hihihihihhihihi Amei as bonequinhas e simmmm nós fofuchinhas podemos ser lindonas e gostosas!!! hihihihihih

Já virei seguidora e adicionei seus cantinhos, assim volto sempre para bater um papinho!!!

Beijocasssss e Feliz Ano Novo!!!
Gisela

Leci Irene disse...

Hum... tadinha de ôce!!!!!!!!!!! Espero que tudo fique bem consertado neste mes para que possas passar 2011 sem nenhuma dor!!!!!!!
Beijos

Rachel disse...

Hehehe...nem pode amiga, desperdiçar comida boa...nunca!

Sossegue esse "pito", descanse e trate bem o tornozelo, ok?!

Bjuss!!!

Vivi aninha: disse...

cuidado.... mas num dá mesmo pra jogar comidinha fora.... rsrsrsr
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Vintage ✿ Mademoiselle Priscilla disse...

Olá minha querida, passando pra divulgar meu novo endereço. te espero lá. bjs!

Camila disse...

hahahaha Dani morri de rir! Sua doidaaaaaa! Melhoras pra você viu?
Um beijão da Mili
www.milipavan.blogspot.com

LyyBombom disse...

Q queda, heim?! hehe


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails