terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sonhei com um saco de batata frita...

Juro!!! Sonhei esta noite com um saco de batata-frita! Digo mais: sonhei que estava chorando porque tinha comido um saco de batata frita.  Assim, sem enredo, sem personagens...eu, o nada, e um pacote de batata frita....
O que Freud diria disso? Será que as batatas-fritas são trauma de infância?  Que na vida passada eu fui um tubérculo e quando como batata frita inconscientemente penso que é um ato de canibalismo?
Isso já tinha acontecido outras vezes...uma vez sonhei que estava em um enorme buffet de doces e que servia tudo e mais um pouco. Nunca cheguei a provar nada no tal do sonho, mas me lembro de como me deliciava me servindo. Isso até é explicável, já que eu sempre gostei de doces e essa é a coisa que eu mais tenho que me policiar quando o assunto é comer direito, mas não no caso da batata frita. Eu nem sou tão tarada por batata frita. Gosto,claro, que mortal não gosta afinal, mas se alguém disser para mim “a partir de hoje você nunca mais come batata frita!” eu não morreria tremelicando e pedindo batata frita, não cairia pedaço, não mergulharia numa fritadeira nem nada do tipo...
Sabe o que é isso? A milícia das células de gordura no “corpitcho” aqui metendo tortura psicológica pra cima de mim! Quase como o que aconteceu no Rio essa semana...os traficantes queimaram carros e elas tentaram queimar os meus neurônios!  Jogar culpa mesmo! Mas a minha “Tropa de Apetite” (gostaram do trocadilho, han, han?) é mais forte e vai vencer esses moleques (tu é moleque celulazinha, tu é moleque!)

3 comentários:

Verena disse...

AUAHAUHAUAHUHAUU

NOssa juro que eu vi a sua cara, tipo a do Homer Simpson quando ele fala "rosquinhaaaaa"... só que com Batata Frita!

Leci Irene disse...

hehe... nem Freud explica. Quem sabe, talvez, quem explica a situação é o Analista de Bagé?

Lu CY disse...

Sonhos muitas vezes são realmente inexplicáveis, mas acho que sua teoria sobre os moleques está bem acertada, com certeza deve ser isso! kkk
Força lá, tropa!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails