segunda-feira, 17 de maio de 2010

Giselle Bundchen...não é avantajada!

Sempre olhei para a Giselle Bundchen na televisão com cara de embasbacada. Que corpo que aquela mulher tem! Claro, que sempre tem alguém para dizer que ela tem o rosto como o de qualquer outra mulher do interior do Rio Grande do Sul (baita mentira, do contrário Horizontina todinha estava na televisão), ou então que não gosta de mulher reta (o que vamos e venhamos, ela não é). Mas eu, particularmente, acho tudo nela bonito, cabelo, rosto, corpo, sorriso. Os que criticam tem um misto de inveja com falta do que fazer. Não dá para chamar a mulher sequer de linda e burra, afinal de contas, a criatura aprendeu a falar inglês por conta e investe os milhões dela em muitos outros negócios para o dia em que nem tudo estiver...digamos...louvando a Deus!

Mas enfim, como muitos sabem, Giselle Bundchen virou mamãe. E foi no Fantástico da última semana que mostraram uma matéria sobre o corpão que ela (ainda) tinha depois da gravidez. Com direito a foto de lingerie e tudo! Eu fiquei pensando: putz...eu nem filho tenho, e emagrecer já é um martírio, a des-gra-ni-da da Giselle Bundchen ta com tudo sem cima. QUE ÓOOOOODIO! Hehehehe ta olhando o que? Eu sou mulher!

Aí, no meio da entrevista, Giselle Bundchen larga: “me alimentei muito bem durante a gravidez, comi muita fruta, muita salada, não comi nenhuma porcaria”.

Foi aí que meu marido comentou: “se deixar, ela gastou menos com comida na gravidez do que qualquer outra mulher comum e sem dinheiro que a gente conhece”.

E sabe que ele tem razão?

E sabe o que mais que eu pensei? Tudo bem que a alimentação durante a gravidez é importantíssima, Deus que me livre de um dia ficar grávida e não saber o que é comer com qualidade. Mas, gente, ficar grávida e não poder tomar um “toddynho”??? Do que é que adianta??? Gravidez é a desculpa que a gente tem para se passar um pouquinho na dieta, sem culpa e com todo mundo aplaudindo de pé. Já imaginou passar nove meses comendo como uma lady para depois ficar com tudo em cima?

Ta certo que ela ganha dinheiro com o corpo dela, tem mais é que se cuidar, mas qual é o glamour de ter que se cuidar uma gravidez inteira, porque em cinco meses tem um contrato pedindo fotos de calcinha e sutiã?

Tem vezes que a gente fica invejando aquelas mulheres na televisão, olhando para ela e querendo de qualquer jeito aquele corpo. Quando não nos damos conta do quanto de história tem naquela estria que é pequena, mas que causa choradeiras dignas de um Oscar, ou então naquela barriguinha que ficou, porque antes dela tinha uma vidinha crescendo ali dentro...

Somos mulheres normais. O fato de Giselle Bundchen não ter celulite é o que faz dela uma milionária, porque não é uma coisa que se encontra com facilidade. Lei da demanda e da oferta...

Giselle Bundchen não é avantajada. Já eu sou. E quando tiver o meu baby, vou ter outras coisas para me ocupar além de fotos de calcinha e sutiã.

Mas que isso não sirva de desculpa, viu, dona gringa????

Um comentário:

Karla disse...

Eu sou do seu time Dani tbm acho a Gisele Muito linda, ela é perfeita em tudo principalmente no cuidado com a propria imagem, ela é demais , rsrs!!!!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails