quarta-feira, 18 de novembro de 2009

18/11/2009 - Drop Dead Diva – genial!



Segunda-feira eu estava olhando televisão à noite (que Deus abençoe a TV à cabo) quando vi o anúncio do próximo programa: a estréia de Drop Dead Diva, a nova comédia do canal Sony. Já fazia mais de uma semana que eu vi chamadas sobre esse programa, o conceito pareceu bastante interessante, resolvi assistir! E gente, não quero mais largar tão cedo! É genial! Muito mais do que hilário! E uma ótima fonte de risos para quem está de dieta.
Drop Dead Diva é uma comédia que rompe com todos os padrões de beleza que são impostos nos seriados de televisão e que de vez em quando nos fazem sentir que estamos muito, mas muito longe do visual desejado pela sociedade. O seriado conta a história de Jane, uma advogada fora do peso e insegura, que se esconde atrás de doces e livros de alto ajuda e que acaba levando um tiro quando um maluco entra no escritório de advocacia onde ela trabalha e acusa o seu chefe de ter dormido com sua esposa. Do outro lado da cidade, Deb, uma loira fútil e burra morre em um acidente de carro e quando chega ao céu, descobre que está zerada: não possui pecados, mas também não possui nenhuma boa ação. A modelo acaba apertando um botão que não devia no céu e reencarna no corpo de Jane, que estava na mesa de cirurgia, já partindo desta para a melhor. Jane passa a ser guiada pelo espírito de Deb, passando a se preocupar mais com a aparência, unindo a sensibilidade e a futilidade da modelo com a inteligência da advogada, já que o cérebro de Jane permanece para ser utilizado por Deb. Além disso, Deb tem que agora driblar a falta do namorado, que pensa que ela morreu e passa a trabalhar no mesmo escritório de advocacia.
O seriado conta com cenas hilárias, como o calor que Deb passa no corpo de Jane por conta de seu metabolismo, o sufoco de tentar vestir as suas antigas roupas manequim 38, as laricas por doce que acontecem em meio ao nada, a vontade de comer após às 19hs, e o desabafo com a melhor amiga, a única que sabe de seu segredo, e que acha uma injustiça ela ter reencarnado no corpo de uma mulher 6 manequins acima do dela. Outro momento hilariante é quando Deb começa a utilizar a inteligência de Jane (“qual a raiz de 113? Ah, é pegadinha, 113 é um número primo! Meu Deus, eu sou inteligente, que sensação estranha na minha cabeça quando isso acontece”)
Para os que tiverem a oportunidade, não deixem de acompanhar este seriado. Garanto que vocês não vão se arrepender.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

oi, sou eu de novo a lolla do cantinhodalolla.blogspot.com
tô seguindo aqui tb.e já votei na enquete.
bjusssss

Vivi disse...

Oi linda... sobre o seu banho de balde, realmente deve ter sido algo incrivelmente engraçado... rrrss, já tinha ouvido falar de banho de mangueira, banho de canéca, até mesmo banho de balde mas não era bem deste jeito, afinal não é tudo mundo q tem um marido que consiga ficar jogando a agua por cima do boxe não é mesmo.... rrrss

welze disse...

que pena, vi a propaganda, mas esqueci de assistir. verei a reprise.

Paula disse...

gente, gente ...
na Manequim de março, tem uma matéria sobre a dropdead diva ... com moldes e tudo!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails